Top

Sophia Amoruso lança curso online sobre negócios

Já cansei de falar o quanto Sophia Amoruso foi ambiciosa e construiu autoridade para o seu nome, né? Uma moving girl faz assim! Em julho deste ano, nossa eterna Girl Boss anunciou sua saída oficial da empresa na qual era CEO. Logo depois, Sophia lançou um e-book chamado The Side Hustle Bible, criando expectativas sobre o que estava por vir. Vem cá conferir!

O tão aguardado lançamento de Sophia Amoruso

Na última quinta-feira, Sophia Amoruso anunciou seu primeiro curso online. Finding Business Clarity (Encontrando Clareza nos Negócios, em tradução livre) promete reunir erros e acertos de sua carreira como empreendedora. “Criei este curso com a Commune para compartilhar o que aprendi sobre como otimizar nossas vidas, estilos de vida e negócios. Eu reuni informações suficientes da maneira mais difícil para mostrar a você a maneira mais fácil”, comenta Sophia sobre o curso, cujas inscrições estão com preços especiais no seu site oficial.

APENAS ANSIOSA, MIGA!

Para a Girl Boss, esse curso é para ajudar empreendedoras que, assim como ela, tiveram muitas dúvidas no início da jornada. “Estive onde você está, me fazendo perguntas como as que você pode estar fazendo agora, como: Tenho uma ideia, mas como faço para começar? Como posso evitar que meu novo negócio tome conta da minha vida para sempre? Tenho medo de tomar uma decisão, e se for a errada?”, escreve Sophia no e-mail de boas vindas ao curso.

Estrutura do curso

  • Dia 1: Fazendo um inventário pessoal e profissional
  • Dia 2: Defina seu produto ou serviço
  • Dia 3: Esclareça sua missão e propósitos essenciais
  • Dia 4: Entenda seu cliente
  • Dia 5: Visualize o futuro

“Neste curso de 5 dias, Sophia Amoruso (empreendedora serial e autora de #GIRLBOSS) irá guiá-lo por um processo crítico de autodescoberta usando planilhas e seus próprios exemplos e histórias como proprietária de uma empresa. Ao final do programa, você estará bem equipado para seguir em frente com clareza e confiança – pronto para criar um negócio que se alinhe com a vida que você deseja viver e o impacto que deseja causar no mundo.”

Comunee – Plataforma de cursos por assinatura

E aí, miga? Ficou animada? Então, corre porque as inscrições estão abertas e aproveita para aprender com um dos maiores ícones do empreendedorismo feminino!

animada

Millennial com orgulho, disruptiva e apaixonada por impulsionar mulheres a serem autoridades e monetizarem seu conhecimento na internet!

Post a Comment