Top

Energias do mês: Horóscopo de Setembro

Olá, migas! Sejam bem-vindas às nossas energias do mês! Aquela coluna que você tanto ama e que te ajuda e encaminha para mais um mês de muita dominação mundial: os melhores banhos, incensos e cristas para alavancar de vez o seu mês.

Lembrando sempre que, para melhorar o aproveitamento do nosso horóscopo, o ideal é você saber sua tríade de signos: o signo solar, a sua lua e o seu ascendente. Você pode encontrar essas informações fazendo o mapa astral gratuito. Para um mapa astral mais detalhado com tudo que tem direito, você pode vir até mim, estou animada para te orientar e te auxiliar.

Depois de todos os avisos dados, vamos para as energias do mês.

Sol em Virgem

Então, vamos lá! Primeiramente, vamos começar com as nossas energias do mês e, para isso, vamos avaliar o que está acontecendo na astrologia com esse sol em virgem. Desde já, eu digo que esse sol apela muito para a organização e é exatamente isso que vemos aqui: a necessidade de organizar os negócios da empresa e de ter mais foco também.

Também vale a pena lembrar das posições que temos em relação aos astros, que podem nos mover, né! Ainda se mantém o nosso querido Plutão retrógrado em capricórnio, e ainda estamos nesse período de aprendizado, tanto com o nosso espiritual quanto com a intuição. Então, bora para esse despertar espiritual que está te chamando. Outra coisa que se mantém é Saturno retrógrado e em Aquário que traz uma necessidade revolução. Sim, miga, uma mudança bem doida na sua vida e nos negócios. Vem com força!

Em resumo, bora se organizar e pegar esse despertar espiritual e encarar com disciplina e determinação. Só faz o carão e vai!

Horóscopo

Áries

energias do mês áries horóscopo

Ariana, esse mês de agosto foi tenso, né? Muita dor de cabeça e estresse, mas eu diria que ele foi super necessário para chegarmos assim até o mês de setembro. Agora que você tem conseguido domar sua fera interior, isso traz para os negócios muito sucesso e pulso firme. É um mês que traz um trabalho que precisa ser atrelado a sua criatividade e a movimentação dela.

“Penso, logo faço”.

Esse será o seu lema.

Touro

energias do mês touro horóscopo

Taurina, esse mês está vindo para você sentar e repensar algumas questões da sua vida. Inclusive, você poderá encarar alguns encerramentos de ciclos. Surge uma necessidade também de fazer justiça, mas não se deixe levar pelos impulsos: justiça com as próprias mãos não é legal. Seu sentimental vem com força te dando a coragem necessária para começar um novo trajeto na sua empresa, então, acolha seus sentimentos e transforme-os no seu combustível.

Gêmeos

energias do mês gêmeos horóscopo

Geminiana, você está em uma maré de muita realização e prosperidade; provavelmente, sendo super produtiva, e conseguindo se organizar melhor (se seguiu os conselhos das energias do mês de agosto). Porém, esse mês pede para você se atentar em não ser muito egoísta e avarenta. Sinceramente, esse é o momento de você se conhecer melhor e encontrar o verdadeiro caminho para tomar no seu empreendimento. Estude bastante esse mês, você pode ter uma lâmpada acendendo e te encaminhando ainda mais para a dominação mundial!

Câncer

energias do mês câncer horóscopo

Canceriana, está vindo aí uma onda de muito trabalho, cansativo e bem árduo, mas tenha coragem e muita força. Não deixe mesmo a peteca cair, viu? E uma coisa que fica bem em evidência para você esse mês: a necessidade de se abrir para receber conselhos, para aprender mais com aqueles que estão lhe estendendo a mão. Nem tudo que falam deve ser jogado fora, existem coisas que podem ser muito construtivas para você.

Leão

energias do mês leão horóscopo

Leonina, a prosperidade vem bem forte mesmo, e também a necessidade de encerrar ciclos e de se libertar de certas amarras. Também fica bem evidente a necessidade de lidar com seus sentimentos de uma forma leve. Você é intensa e isso pode te fazer não conseguir ouvir sua voz interior, então, nesse mês, os pontos finais que você precisa colocar vão te fazer seguir por novos começos.

Virgem

energias do mês virgem horóscopo

Virginiana, esse mês você precisa, finalmente, tomar o seu direcionamento! Vejo, realmente, muito retorno do seu esforço e inclusive muita renovação se encaminha para você. Provavelmente, vem vindo algo novo das suas ideias, miga. Bora pensar e seguir na dominação mundial!

Libra

energias do mês libra horóscopo

Libriana, e aí, miga? Finalmente o arco-íris brilhando para você! A dominação mundial vem, as energias do mês para você agora vêm cheias de muita festa, alegria e luz no fim do túnel. Esse mês guarda para você muita prosperidade, então, volte-se para os seus negócios, porque tudo está se movimentando para o seu sucesso!

Escorpião

energias do mês escorpião horóscopo

Escorpiana, esse mês pode ter bastante estresse e dor de cabeça e tudo isso causado por teimosia de não querer enxergar aquilo que está na sua frente. Por isso, abra os olhos e preste atenção nos problemas. Tente resolvê-los de forma suave e com a cabeça no lugar, miga.

Sagitário

energias do mês sagitário horóscopo

Sagitariana, esse mês começa já com uma estagnação pesada. Talvez, um momento de reflexão que dure muito, mas é natural precisar realmente de um momento para si, para pensar e refletir. Só não deixe isso se estender para o mês todo, pois isso pode atrapalhar seu financeiro. Reflita e tome seu tempo!

Capricórnio

energias do mês capricórnio horóscopo

Capricorniana, o sucesso vem, né, miga? Esse mês tem muito trabalho e você está colhendo os frutos disso. Organize-se, invista na praticidade do seu negócio sem deixar de analisar e ficar bem ligada. Mesmo assim, eu vejo um rendimento incrível para você, advindo de muito trabalho e dedicação.

Aquário

energias do mês aquário horóscopo

Aquariana, será que você não está se agarrando muito a algo que não deveria? Existem coisas que realmente não valem a dor de cabeça. Entre elas, apegar-se a coisas que precisam ir embora. Somos seres cíclicos sim, e isso nos leva a diariamente ter que ceder em uns pontos para ganhar em outros.

Peixes

energias do mês peixes horóscopo

Pisciana, esse mês te guarda umas parcerias que podem te auxiliar na maré crescente de sucesso. Só evite mesmo levar as coisas a ferro e fogo. Busque sempre o retorno justo pelo seu trabalho, nada de querer ser boazinha e neglicenciar seu esforço. Bora pra cima, miga!

Conselho para a Dominação Mundial

Então, miga sobreviveu a primeira parte das nossas energias do mês? Pois, bem! Então, vamos ao nosso conselho mensal para a dominação mundial! E esse mês, usando o lindo do nosso Oráculo Houhou, o conselho começa com o seu princípio de criação. Sim, o seu próprio princípio criador, o potencial criativo que você tem dentro de si.

Esse mês traz a missão de se conectar consigo mesma e se conhecer, entender que você tem esse potencial de criação incrível que pode fazer mil atividades e chegar a mil lugares. Permita-se liberar esse potencial para chegar onde você sempre sonhou estar.

Luas de setembro, Banhos, Incensos e Aromatizadores

energias do mês incesos banhos

Lua Cheia

No dia 2 de setembro, a lua fica cheia, e esse dia é ideal para manifestar abundância, multiplicar alegria, felicidade e aquilo que a gente ama: prosperidade. Então, nesse dia, é sempre bom acender um incenso de canela, cravo ou queimar uma folhinha de louro no seu escritório. E para esse dia eu indico um banho que amo muito:

Banho da Abundância

  • Canela em Pau
  • Alecrim

Coloque tudo na água mineral e ferva, mas coloque apenas um pauzinho de canela (caso você tenha alergia, pode substituir por uma folha de louro). Depois de fervido, deixe esfriar. Por fim, após tomar o seu banho higiênico, jogue a preparação do pescoço para baixo.

Lua Minguante

No dia 10 de setembro, a lua começa a minguar e é a época perfeita para jogar fora toda aquela urucubaca de cliente e o pessoal do olho gordo. Enfim, limpar todas as energias ruins. E nessa época, eu amo usar um incenso ou essência de arruda, sal grosso e alfazema. Eu amo também tomar vários banhos de ervas.

Banho de limpeza

  • Sal Grosso
  • Hortelã
  • Manjericão
  • Salsa

Coloque tudo na água mineral e ferva. Após esfriar e tomar seu banho higiênico normal, jogue a preparação do pescoço para baixo. O ideal para esse banho é que ele seja feito à noite.

Lua Nova

No dia 17 de setembro, a lua fica nova, e, a partir daí, temos o momento ideal para limpar e organizar a casa e local de trabalho. Nessa época, não precisamos tomar banho de ervas, e sim nos resguardar e rumarmos para a meditação. É sempre bom usar incensos e essências mais leves, de lavanda e camomila, para relaxamento e contemplação.

Lua Crescente

No dia 23 de setembro, a lua começa a ficar crescente, miga. Esse é o melhor período para trabalhar o crescimento de maneira geral. Nessa semana, você pode investir nos incensos e essências de jasmim, alecrim e louro. E para atrair uma energia de abundância nessa lua, invista nesse banho que eu amo:

Banho do Sucesso

  • Pétalas de Girassol
  • Cravo da Índia
  • Folhas de Louro

Coloque tudo na água mineral e ferva. Deixe esfriar e, após tomar o banho higiênico, jogue a preparação do pescoço para baixo, tendo bastante certeza da abundância chegando. Pense com força no seu sucesso, imagine-se em Paris!

Cristal do Mês

Saco pedras roladas – Sodalita - Casa das Pedras
Sodalita Fonte: Airmid

E o cristal desse mês é a sodalita, um cristal incrível e de fácil acesso. Ela tem uma vibração capaz de expandir nossa consciência e é muito favorável para ser utilizada no aprendizado. Eu mesma amo! Além disso, ela é ótima para meditação, pois nos auxilia a desenvolver essa consciência superior. Ótima ainda para ser usada como amuleto ao estudar ou deixar no seu ambiente de estudos.

energias do mês horóscopo

Miga, chegamos ao fim das nossas amadas energias do mês. Tudo ok por aí?

Então, recapitulando: estamos em um mês em que é necessário parar e se organizar bem, ter mais foco e também investir no potencial criativo. Criar algo novo, né, miga! Bora colocar a criatividade para trabalhar a nosso favor sempre. Importante também lembrar que estamos em uma época astrológica em que devemos nos voltar um pouco para a nossa espiritualidade. E onde encontrar dicas melhores sobre isso do que nas energias do mês, hein?

Coloque tudo em prática! Pratique yoga, skin care, medite.

E qualquer dúvida, me chame para fazermos aquela consulta maravilhosa no tarot.

Beijos e até mês que vem!

Terapeuta Holística, Taróloga e Cartomante mais amiga que você vai conhecer, desmistificando o esotérico desde 1997, bruxinha natural. Empreendedora em constante mudança, sincerona e desbocada!

Post a Comment