Top

Energias do mês: Horóscopo de Novembro

Olá, miga! Tudo bom? Finalmente chegamos com as Energias do mês de Novembro.

Novembro bateu à porta, e eu abri: quem não ama o mês da Black Friday? Já estou super animada pensando em tudo o que vou comprar, geralmente faço uma lista de compras e acabo comprando só livros. Quem mais faz isso aí? Mas, sem mais delongas, vamos às nossas energias do mês!

Lembrando sempre que, para melhorar o aproveitamento do nosso horóscopo, o ideal é você saber sua tríade de signos: o signo solar, a sua lua e o seu ascendente. Você pode encontrar essas informações fazendo o mapa astral gratuito. Para um mapa astral mais detalhado com tudo a que tem direito, você pode vir até mim. Estou animada para te orientar e te auxiliar.

Sol em Escorpião

energias do mês horóscopo de outubro

O Sol entra em escorpião finalmente, trazendo o místico olhar profundo dos escorpianos, que parece sempre ver até nossos piores pecados… Toda a sensualidade e o magnetismo pessoal que um escorpiano tem para dar e vender. E com esse sol poderoso, místico e sensual, nós temos o fim do Mercúrio retrógrado no dia 4 de novembro que já nos traz paz.

Miga, babado! Netuno vai finalmente sair do movimento retrógrado! Eu não aguentava mais: Netuno estava nessa movimentação desde junho fazendo todos nós ficarmos confusos e um pouco iludidos com algumas pessoas né, fazendo-nos questionar sobre nossa espiritualidade dia e noite.

Marte finalmente sairá do movimento retrógrado em que estava desde setembro, e nós finalmente teremos coragem para colocar em ação tudo o que estava planejado! Amém, né.

E, no final do mês, a Lua cheia vai sofrer um eclipse no signo de Gêmeos, o que vai nos trazer uma facilidade para diálogo e para resolver pendências, além de entraves do passado que finalmente vão se encerrar.

Horóscopo

Áries

Oi, miga ariana! As energias do mês de novembro trazem para você muita resolução de questões, pendências, vários pontos finais e entregas de encomendas, produtos enfim. Esse mês traz bastante tranquilidade, prosperidade e pede ainda o seu pulso firme habitual no seu negócio, pois é isso que te traz a prosperidade e sucesso!

energias do mês áries horóscopo

Touro

Olá, taurina! As energias do mês de novembro para você vêm com muito trabalho e uma necessidade de reflexão: será que você está dando murro em ponta de faca? Será que você anda ouvindo pouco as pessoas ao seu redor, sempre colocando sua visão acima de tudo?

O trabalho te ajuda a se centrar, você se sente segura e bem, então trabalhe bastante, mas busque encontrar um equilíbrio nesse sentido.

energias do mês touro horóscopo

Gêmeos

Oi, miga geminiana! As energias do mês de novembro trazem para você a necessidade de buscar um autoconhecimento, refletir. Mas também né, depois de um Mercúrio retrógrado, tudo o que a geminiana mais precisa é de um tempo para se reencontrar. Preste atenção para não se isolar demais dos amigos e pessoas do seu convívio, os negócios tendem a fluir bem e você vai conseguir se normalizar. Vá com calma, miga, medite, venha fazer uma consulta comigo! Essa reflexão vai te fazer muito bem.

energias do mês gêmeos horóscopo

Câncer

Canceriana, as energias do mês de novembro vêm dizendo para você abrir os olhos: não deixe os comentários maldosos ou críticas te deixarem para baixo, perceba quem é quem na sua vida; tem muita novidade que você planejou dando certo e gerando frutos para você. Mas veja bem quem é quem ao seu lado, ouça sua intuição, não é “coisa da sua cabeça”.

energias do mês câncer horóscopo

Leão

Leonina, então, as energias do mês trazem para você muita mudança, novos ideais, novos caminhos, ideias incríveis e uma nova visão do seu trabalho, que talvez você não tivesse tido antes. Junto a isso vêm recomeços incríveis com bastante prosperidade para você em novembro, com muito trabalho duro para pôr em prática.

energias do mês leão horóscopo

Virgem

Virginiana, as energias do mês de novembro trazem muita reorganização, aquela bagunça que estava te incomodando vai finalmente ser resolvida por você: preste atenção em organizar tudo sobre a base sólida do que você realmente acredita ser e é. Lembre-se de ser grata a si mesma por todo o esforço que você faz.

energias do mês virgem horóscopo

Libra

Oi, miga libriana! As energias do mês de novembro vêm cheias de realizações e muita conexão espiritual. Você pode encontrar agora o caminho espiritual que vinha buscando. Esse é um mês em que a energia positiva vai te deixar tranquila quanto ao processo dos seus negócios. Sucesso, miga! Vai e domina o mundo mesmo!

energias do mês libra horóscopo

Escorpião

Miga escorpiana, as energias do mês de novembro te levam à reflexão e à necessidade de buscar uma abordagem menos ortodoxa para suas questões: tente pensar mais aberto, coloque sua personalidade em tudo que faz, evitando buscar saídas padronizadas. Tudo o que você faz colocando um pouco de você é único e especial. Reflita bastante sobre o seu poder próprio e crie seus próprios métodos.

energias do mês escorpião horóscopo

Sagitário

Sagitariana, as energias do mês de novembro trazem para você a reflexão sobre estar exigindo demais dos outros, tentando controlar tudo e a todos. Deixe um pouco isso de lado, está te cansando bastante mentalmente e talvez causando brigas que você sente serem desnecessárias. Tente abrir mão um pouco do controle e esse mês será bem mais alegre e com muitas realizações.

energias do mês sagitário horóscopo

Capricórnio

Miga capricorniana, essas energias do mês trazem para você um momento de tranquilidade, reflexão e autoconhecimento de uma forma super agradável. Essa conexão consigo mesma vai fluir te trazendo várias realizações sobre desejos antigos, te auxiliando a deixar para trás muita coisa que precisa ir embora, finalmente te abrindo para seu próximo ciclo.

energias do mês capricórnio horóscopo

Aquário

Aquariana, as energias do mês de novembro trazem para você bastante trabalho e clareza em tudo que está planejando. Você estará bem focada em tudo e isso te trará bastante prosperidade; muitas ideias boas vão surgir. Por agora, anote tudo para usar depois, hein! Esteja bem alerta para várias situações que podem vir à tona.

energias do mês aquário horóscopo

Peixes

Miga pisciana, você que é toda ligada ao esotérico: as energias do mês de novembro trazem muito autoconhecimento e você deve colocar em prática muita do que descobriu e aprendeu sobre si mesma. Dessa forma, isso tende a te trazer muito trabalho e muitas ideias do que fazer e de como seguir. Você vai ver um retorno muito bom de tudo isso que você tem para pôr em prática!

energias do mês peixes horóscopo

Conselho para a Dominação Mundial

Então, miga, nossas energias do mês de novembro trazem um conselho importante para a dominação mundial: ele começa muito com o olhar que temos que dar para dentro de nós. Vejo que temos a mania de olhar muito para um lado e fingir não ver o outro lado, isso nos leva a perder muitas oportunidades.

Então, esse mês, façamos esse exercício de sair de um local de estagnação e olhar ao redor, ver possibilidades, resolução de pendências que parecem impossíveis. E agir! Arriscar!

Tem coisa boa vindo por aí!

Luas de setembro, Banhos, Incensos e Aromatizadores

Lua Minguante

A Lua se torna minguante no dia 8 de novembro e com isso traz a necessidade de fazer um belo banho de descarrego e uma defumação em casa. Recomendo de incensos os de sal grosso, manjericão e alecrim.

Banho de Descarrego

  • Hortelã
  • Sal grosso
  • Manjericão

Depois que a água estiver fervendo, apague o fogo e acrescente os ingredientes; deixe a mistura tapada com algo e espere esfriar. Por fim, na hora do banho, leve a mistura e jogue do pescoço para baixo. Esse banho vai limpar toda a energia negativa e te trazer proteção, tome-o antes de dormir.

Lua Nova

A Lua fica nova no dia 15 de novembro e para essa Lua é importante, depois dessa época truncada, que você dê uma geral no escritório: que tal um pouco de feng shui? Coloque uma plantinha, tire tudo de trás da porta que a impeça de abrir, faça uma limpeza, coloque uma essência de canela no aromatizador.

E bora fazer um escalda-pés?

Escalda-pés é um costume antigo que se perdeu por um tempo, mas voltou com tudo ultimamente. Ótimo para trazer uma energia positiva e limpar a energia negativa.

Para fazer, é só pegar uma bacia de sua preferência, esquentar a água e colocá-la ainda morna na bacia com as ervas. Coloque seus pés lá e deixe curtir um pouco o calor e a energia da terra.

Escalda-pés

  • Calêndula
  • Camomila
  • Sal grosso

Deixe seus pés submersos pelo tempo que sentir necessário.

Lua Crescente

A Lua se torna crescente no dia 22 de novembro e essa é uma época que eu amo para trazer aquela prosperidade: por isso, incensos ou óleos de canela, louro e alecrim são bem-vindos. Vamos fazer um banho de vitalidade e de prosperidade!

Banho de Prosperidade

  • 3 folhas de louro
  • 1 canela em pau
  • 21 cravos da índia

Depois que a água estiver fervendo, apague o fogo e acrescente os ingredientes; deixe a mistura tapada com algo e espere esfriar. Por fim, na hora do banho, leve a mistura e jogue do pescoço para baixo.

Lua Cheia

A Lua fica cheia no dia 30 de novembro, bem no final do mês! E essa época de Lua cheia é ótima para revitalizarmos, depois de tantos planetas retrógrados, o nosso amor-próprio e o autocuidado. Por isso, nessa época, serão perfeitos os óleos ou incensos de benjoim, orquídea e verbena.

Banho de Amor-próprio

  • Noz-moscada
  • Camomila
  • Cravo da índia

Depois que a água estiver fervendo, apague o fogo e acrescente os ingredientes; deixe a mistura tapada com algo e espere esfriar. Por fim, na hora do banho, leve a mistura e jogue do pescoço para baixo.

Cristal do mês

pedra ônix cristais aquarius energias do mes
ônix Fonte: Cristais Aquarius

Então, miga, a nossa pedra do mês de novembro é a Ônix. Uma pedra de poder e realização pessoal muito poderosa (ótima para ser usada em anel).

Fortalece as energias mental, física e espiritual. É uma pedra de proteção poderosa, conseguindo quebrar até energias de rituais com magia densa. Ela também elimina medos e aumenta a autoestima.

Por fim…

Essas foram as energias do mês de novembro, miga! Espero que tenham amado, e não deixem de dar uma passada lá nas empreendedoras dos signos e ver suas características-chave!

Esse mês será muito libertador, eu pessoalmente sempre sinto muito forte o Mercúrio retrógrado, e com mais planetas saindo do movimento contrário, vejo muita resolução de dores de cabeça e muita reflexão sobre tudo o que tem ocorrido conosco e com os demais que amamos.

Beijinhos, miga! E até!

energias do mês horóscopo novembro

Terapeuta Holística, Taróloga e Cartomante mais amiga que você vai conhecer, desmistificando o esotérico desde 1997, bruxinha natural. Empreendedora em constante mudança, sincerona e desbocada!

Post a Comment