Top

Energias do mês: Horóscopo de Junho

Sempre bom sabermos quais são as energias do mês, assim como nosso horóscopo, para nos alinharmos com o universo, nossas expectativas e também nos prevenirmos. Pensando nisso, desenvolvemos esse post para a sua dominação mundial, todo voltado ao aspecto empresarial.

Antes de tudo, é importante que você tenha ou faça o seu mapa astral, assim você vai conseguir entender direitinho o que vamos falar nesse post. Para melhores resultados, leve em conta o seu Sol, ascendente e Lua.

Bora ver como estão as energias do mês de junho?

Sol em Gêmeos

Estamos com o Solzão em Gêmeos! Uma época que a criatividade bate lá no teto, a gente se movimenta, tem ideias, coloca em ação e no final dá tudo certo!

Gêmeos trás sempre muita interação, muito diálogo e criatividade. Então se atente a isso, miga! Puxe essa criatividade toda e use ao seu favor! Estamos na melhor época para inovar e anotar tudinho para ir desenvolvendo durante o resto do ano.

Horóscopo

Áries

E aí, ariana! Tá só no foco hoje, né? Nesse mês de junho vai ter muito SUCESSO, miga! Você vai fechar aquela parceria e vai curtir bastante o sabor do retorno do seu trabalho. Aproveite esse mês para dar aquela atenção para si mesma, para suas metas e objetivos. Organizar tudo de forma prática, para curtir muito os frutos do seu trabalho!

comemoração

Touro

Hello, taurina! Tá trabalhando, né? Como sempre! Miga, esse mês vai ser de muito planejamento, atenção e trabalho duro. Colha agora aquilo que você tanto almeja, não deixe nada para depois! Trabalhe, se empenhe, encontre uma forma de organização que você se sinta mais segura. Lembre-se que esse trabalho será muito recompensando no futuro.

workaholic

Gêmeos

Olá, migas geminiana! Esse mês de junho você vai encontrar algumas dificuldades no seu caminho, talvez ligado a perdas financeiras e problemas materiais, mas não desanime vai ser bem passageiro. Você tende a encontrar a saída dessas dores de cabeça e tão plena como entrou, irá sair dessa! Dica: fique atenta para não perder documentos.

crítica

Câncer

Olá, olá, canceriana! Sei que está em seu inferno astral, mas pode levantar a cabeça, se não a coroa cai! Ele está quase acabando e o Sol dando as caras em câncer, vai te deixar toda emotiva. Porém, esse mês está repleto de muitos sentimentos intensos! Cada vez mais apaixonada pelo seu trabalho, você vai sentir uma energia e uma garra enorme te dominar. Continue assim! Trabalhe com o amor e dedicação. Coloque seu coração em cada etapa do processo mesmo, viu?

isso aí

Leão

Leonina, eu sei, o isolamento social tá te deixando angustiada, nervosa, pronta para sair gritando na rua. Mas tenha paciência! Miga, você está se colocando em uma situação insustentável por vontade PRÓPRIA! Se atente, fique calma, medite (a Moving tem uma meditação guiada incrível), faça algo que te acalme e você vai ver as coisas que pareciam perdidas, retornando ao caminho certo.

relax energias do mês

Virgem

A miga virginiana como sempre está com a organização a flor da pele! Esse mês vemos que você vai vestir sua roupa de batalha e descer pra luta! Mas vá com calma na dominação mundial, nada de ir com muita sede ao pote! Trabalhe essa estratégia que você tem dentro de si, preste atenção nos seus movimentos. Não assuma lutas que não são suas, ok? Lute por você! Esse mês tem muito trabalho para ti!

pronta pra batalha

Libra

Como sempre cheia de sentimentos, intensa e profunda, né, libriana? Esse mês tem para você um trabalho árduo, que você faz com graça, criatividade e MUITA intuição, para dar e vender. Se joga! Crie, desenvolva, compartilhe novidades, está no momento de você ser notada e admirada. É sua hora de brilhar! VAI COM TUDO!

rise and shine energias do mês

Escorpião

Bom, escorpiana, vai parecer até piada… Mas esse mês está cheio do que você faz melhor: seduzir! Sua sedução está em alta, em todos os níveis. Esse seu poder de atração vai trazer MUITA NOVIDADE, domínios novos e conquistas! Partiu dominação mundial, safada!

sexy

Sagitário

Sagitariana do céu, esse mês vai vir a tona muito do que você guarda no seu coração! Sentimentos, angústias, dores. E você vai ter que tomar decisões sobre aquilo tudo que a madame guardou e encerrou dentro de si. É chegada a hora do acerto de contas. Se liga! Honestidade vai contar muito agora.

confusa

Capricórnio

Ah, capricorniana, esse mês está chegando com muito poder para você! Então respire fundo, tenha foco, força e fé. E coloque em ação tudo aquilo que você estava planejando por tanto tempo, é o chegado o momento das ações, das atitudes. Vá e tome seu lugar, com força, coragem e determinação!

michelle obama

Aquário

Pois é, aquariana, o momento decisivo chegou. Esse mês trás muita iluminação para sua cabeça! Você vai conseguir tomar o rumo que precisa, porque de repente tudo vai ficar muito claro e nítido. Escolha com sabedoria! Analise bem cada ponto, cada vírgula. Estamos torcendo por você!

lets go

Peixes

E aí, pisciniana! Miga, vou te contar, viu?! Se você tem algo parado na justiça, a resposta positiva tá chegando finalmente. Se você foi injustiçada, a verdade vai ser revelada. Você esperou, teve paciência e finalmente vai receber aquilo que sempre foi para ser seu! Isso que eu chamo de volta por cima!

advogada

Conselho para a Dominação Mundial

energias do mês
Foto: Arquivo pessoal / Cindy Wiosna

Da mesma forma que sabemos o momento de dar a cara a tapa, temos que saber quando devemos nos recolher e cuidar de nós mesmas, principalmente agora. Tire alguns momentos por dia para cuidar de si mesma, se ampare, se abrace, compreenda seus momentos. Nesses momentos para descansar e refletir, a gente encontra novas idéias e a coragem para mudar algumas coisas que precisam ser mudadas, para focar no nosso objetivo e refletir sobre as melhores formas de alcançá-los. As energias do mês de junho pedem autocuidado, descanço!

Óleos Essenciais e Aromatizadores

Aromatizadores, preparados? O ideal para as energias do mês de junho são aromas que estimulam a criatividade e o foco: jasmin, eucalipto, hortelã e alecrim.

Luas de Junho + Banhos

A Lua tem muitos poderes e influência sobre nossas vidas. Aproveite cada fase da melhor forma!

Cheia

No mês de junho teremos Lua cheia no dia 5. Nessa lunação, nós devemos sempre pedir a abundância. E com isso deixarei um banho de prosperidade dos meus preferidos.

Banho da Cindy

  • 7 folhas de louro
  • 21 cravos da índia
  • 1 Punhado de alecrim
  • 3 paus de canela (caso tenha alergia, troque por mel)

Nesse banho, ferva todas as ervas, coe e mentalize a prosperidade que deseja. Depois de amornado, tome seu banho normal, e jogue do pescoço para baixo. Mentalize as frases: Eu aceito, eu recebo, eu agradeço.

Minguante

Teremos Lua minguante na metade do mês: dia 13. Nessa lua a gente limpa nossa aura. Durante as outras luas é muito comum somarmos muita energia densa e pesada, então durante a Lua minguante, que é a fase que diminui e leva embora, usamos de limpezas: limpar a casa, o escritório, jogar papéis fora.

Dica: deixe um copo com sal grosso e água em cada cômodo e mentalize ele sugando tudo de negativo.

Banho de Limpeza

  • Sal Grosso
  • Arruda
  • Salsinha

Ferva tudo, coe e jogue fora as ervas. Tome o banho do pescoço para baixo. Você vai sentir uma leveza enorme, então prefira tomar a noite.

Nova

No dia 21, damos boas vindas à Lua nova. Ela vem para abrir o ciclo, trazer resolução e abertura de caminhos. Por isso, vou te indicar um banho que uso muito nessa lua.

Banho de Abertura

  • Manjericão
  • Alecrim
  • Sal Grosso

Esse banho faz uma limpeza e, ao mesmo tempo, trás alegria e inspiração muito forte. Ferva as ervas, coe e tome da cabeça para baixo.

Crescente

Dia 28 temos a Lua crescente. Nessa fase, a gente faz as coisas crescerem, seja propostas de parceria, seja clientes, seja até interesse em algum boy. E para isso vou deixar dois banhos bem legais para essa lunação: sucesso e amor.

Banho do Sucesso

  • 8 anis estrelados
  • 1 punhado de erva doce
  • 8 gotas de essência de flor de laranjeira

Primeiramente, ferva as ervas. Quando amornar, adicionar a essência. Coloque sua intenção, sucesso em uma parceria, em uma venda, a partir do seu pensamento, coar e jogar da cabeça para baixo.

Banho do Amor

  • Pétalas de Rosas Vermelhas
  • Híbisco
  • 8 gotas de essência de flor de cerejeira

Em primeiro lugar, ferva as ervas. Quando estiver morno, adicione a essência. Coloque uma música que você gosta e mentalize o seu desejo. Depois tome da cabeça para baixo.

IMPORTANTE: esteja concentrada no banho e na energia que você quer absorver dele. É fundamental que você mentalize o que deseja com força, evite pensamentos negativos e contrários!

O Cristal do Mês

tropázio tropical - energias do mês
Troázio Tropical. Fonte: Brigitt’s Lounge

Com a energia solar forte, de abundância e prosperidade gigante, o topázio é uma das minhas pedras favoritas, além de ser a pedra do meu signo e de poder. Eu fiquei surpresa de ser a pedra do meu primeiro post aqui na Moving. E muito feliz também!

O Topázio é uma pedra preciosa, muito requintada e com uma energia de sucesso e confiança enorme. Com ela no pescoço aposte em entrevistas, reuniões importantes. Ela trás uma energia de poder e imponência muito grande para quem usa. Eu mesma sempre que uso um topázio imperial sinto uma confiança inabalável! Não é a toa que é a pedra com a qual eu sempre busco fazer meus atendimentos.

poderosa - energias do mês

Esse mês será de muitas emoções! O Sol vai entrar em câncer, trazendo o emocional muito forte. Também teremos 5 planetas em movimentação retrógrada, o que vai trazer a tona questões sobre amor, trabalho, sociedade, saúde, dinheiro, com muita força.

Por fim, um conselho de amiga: para manter a cabeça no lugar, medite, faça banhos energéticos e se segure no seu topázio imperial com força! Bora trabalhar, e não deixem a peteca cair!

Essas são as energias do mês de junho! Até mês que vem, miga.

Terapeuta Holística, Taróloga e Cartomante mais amiga que você vai conhecer, desmistificando o esotérico desde 1997, bruxinha natural. Empreendedora em constante mudança, sincerona e desbocada!

Post a Comment