Top

Conheça a Moving Girl de 78 anos fashionista na internet

Antes de mais nada, não sei se você tá aí há tempos adiando o início de um projeto, ou se é do time das que pensam que estão velhas demais para começar agora. Só sei que de um jeito ou de outro, a paranaense Izaura Demari vai te inspirar. A nossa Moving Girl é uma senhora de 78 anos que tornou-se influenciadora digital e fashionista na internet. Por isso, ela faz o maior sucesso no Instagram e é considerada a vovó mais fashion do Brasil. Vem conhecê-la!

Trajetória da Fashionista

Izaura é uma senhora de poucos pudores e muita história para contar. Mas, engana-se quem pensa que a sua vida sempre foi assim, regada a tanta liberdade e coragem de ser. Isso quer dizer que, antes de tanto sucesso nas redes sociais, a fashionista teve uma vida simples, interiorana e um tanto reprimida. Em uma família de nove irmãos, é a sétima filha. Viveu a maior parte da sua infância e adolescência na Zona Rural de Londrina, no Paraná.

Nesse meio tempo, Quando se mudou com os pais para a cidade, logo se casou: “Vivi 42 anos em uma relação muito rígida, meu marido era tão ciumento que não me deixava nem ir até o portão de casa”, contou. No entanto, o casamento rendeu bons frutos, Izaura teve três filhos, cinco netos e três bisnetos. Assim, um de seus filhos, Marcio Demari, é hoje o seu braço direito, assessor e peça importante para o seu sucesso na web.

Caminho para o sucesso na internet

Os netos a descrevem como uma ótima vovó, mas ela quer além disso: aos 78 anos, Izaura quer viajar pelo mundo e curtir a vida. Assim, ela e o filho Marcio viajam muito, garimpando tendências de moda e chapéus icônicos que já se tornaram uma marca da digital influencer. Sem contar nas viagens cada vez mais frequentes entre Florianópolis, onde mora, e São Paulo, onde costuma ir para cumprir compromissos de trabalho que a internet lhe proporciona.

Dessa maneira, com toda essa identidade marcante e carisma sem igual, o sucesso foi natural e espontâneo. Hoje, a senhora de 78 anos e ícone fashion da internet, já ganhou reconhecimento nacional e internacional. Já trabalhou com mais de 30 marcas, participou de vários programas de tv, foi matéria em mais de 300 revistas e portais nacionais e 80 internacionais. Em meio a isso, ela ainda foi notícia na África, Itália, França, China, e USA, e desfilou no SPFW pelo Instituto Free Free.

Inspiração

De qualquer forma, Izaura não se deslumbra com os números, continua amando a vida simples que construiu. Depois de tantos compromissos profissionais em São Paulo, ela quer apenas isso daqui: “só penso em chegar em Floripa e as amigas me pegarem lá no shopping!”, brinca a senhora de 78 anos fashionista na internet. Por isso, com tanta alegria de viver, personalidade e bom humor, a tão bem vestida senhorinha prova que não há idade para começar novos projetos e fazer acontecer em todos eles, independentemente de quais sejam! Se era um empurrãzinho que te faltava, miga, agora não falta mais: começa hoje, começa agora e vamos juntas rumo à dominação mundial!

78 anos fashionista na internet

Enfim, para te inspirar ainda mais, aqui tem mais textos sobre Moving Girls maravilhosas que você precisa conhecer: Aline Bahz e mais 5 influenciadoreas que vão te ensinar muito! E aí, miga, pronta pra virar uma fashionista na internet independente da sua idade? Então, conta pra gente aqui nos comentários!

Criadora de conteúdo, popularmente conhecida como “blogueirinha”, mas A BLOGUEIRINHA mais legal que você conhece, defensora de bandeiras e pautas femininas, empreendedora por instinto e agora MOVING GIRL

Post a Comment